Reza a lenda que existe uma Banshee para cada pessoa e cada grito de uma Banshee equivale aos dias de vida restantes. Exemplo: Ela gritou 3 vezes, então o ouvinte terá 3 dias de vida. Se ouvir apenas 1 único grito, a morte será naquela noite.
Banshees são ceifadoras, são fadas relacionadas à morte, ao final de um ciclo, alguns dizem que são crianças que foram abandonadas por seus pais e outros dizem que são espíritos de mulheres que foram assassinadas. Normalmente aparentam pele clara e fria como o inverno e a morte, as roupas aparecem ensanguentadas e rasgadas. Mas não pense que estas fadas são ruins e que cultua-las significará morte à você ou à alguém de sua família. Banshees podem auxiliar na magia com ancestrais, nos oráculos como necromancia e tarot, em trabalhos relacionados à sabedoria, proteção e emoções. Estas fadas estão ligadas à Morrighan (veja a Lista de Postagens para saber se o post "Morrighan" já está disponível).
O melhor lugar para cultuar uma Banshee ou pedir auxilio é em alguma fonte natural como as mencionadas anteriormente (riachos, cachoeiras), não se esqueça que você deve deixar sempre algum tipo de oferenda agradecendo pela atenção e pelo auxilio que ela te deu.
Melhor época para cultua-las: Inverno.
Veja agora uma forma de cultuar uma Banshee
Oráculos com as Banshees: Prepare alguma oferenda para elas e o seu oráculo dedicado às Banshees. Vá até um riacho ou uma cachoeira e fique na beira desse local, chame pelas Banshees e peça auxilio naquele jogo que você fará. Diga que ao final, você deixará alguma oferenda para elas. (Na lista de postagens você pode ver se a tabela de oferendas já está disponível).
Espero que tenham gostado, e Blessed Be.
Atenção: Plágio é CRIME! A reprodução
parcial ou total deste texto é proibida e protegida pela lei do direito autoral
de número 9610 de 19 de Fevereiro de 1998. Proíbe a reprodução ou divulgação
com fins comerciais ou não, em qualquer meio de comunicação, inclusive na
Internet, sem prévia consulta e autorização do Autor. Por favor, respeite.
Nenhum comentário:
Postar um comentário